Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

CMDCA lança Campanha de Arrecadação para o Fundo da Infância e Adolescência

Assistência Social | Em 02/12/2011 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Diretor regional do Sescap destaca a importância da campanha
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arapongas, lançou na manhã desta sexta-feira, dia 2, a Campanha de Arrecadação do Fundo Para a Infância e Adolescência (FIA), para o exercício de 2011. O lançamento aconteceu na sede da Associação das Damas de Caridade e reuniu representantes de diversos segmentos da sociedade, entre eles o diretor regional do Sescap (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e Assessoramento), Antonio Simões.

Conforme os responsáveis pela Campanha, empresas e pessoas físicas podem destinar parte de seu imposto de renda para o FIA, bastando para isso lançar sua contribuição na declaração a ser entregue até o mês de abril do ano seguinte. As doações podem ser efetuadas através do site: http://cmdca.arapongas.pr.gov.br/.

A intenção do CMDCA é aumentar o volume da arrecadação, através da sensibilização da sociedade, visto que os valores doados ao Fundo Municipal são dedutíveis do imposto de renda e serão destinados a entidades que prestam atendimentos a crianças e adolescentes do Município (ver quadro abaixo).

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede do Conselho Municipal dos Direitos das Criança e do Adolescente, ou através dos telefones 3902-1154 / 3902-1270.

ENTIDADES CADASTRADAS
Associação das Damas de Caridade – ONG Vida e Arte
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE
Associação Sagrada Família
Casa do Bom Menino de Arapongas – Projeto Crescer
Casa Lar Criança Feliz
Centro de Convivência Arte e Vida
S.O.S. Guarda Mirim de Arapongas
Pastoral da Criança


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/168_noticia_cmdca-lanca-campanha-de-arrecadacao-para-o-fundo-da-infancia-e-adolescencia

Voltar ao Topo do Site