Prefeito Beffa visita obras na Vila Olímpica CSU

ESPORTE | Em 31/10/2014 às 12h33, atualizado em 31/10/2014 às 15h07 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa e o secretário de Esporte, Professor Ricardo Gonçalves, visitaram nesta semana as obras que estão sendo realizadas na Vila Olímpica — CSU. Através de um convênio com o Governo Federal, estão sendo construídas uma quadra de areia, com capacidade para atender jogos de vôlei de praia, handebol de areia e futebol de areia, novos vestiários entre os campos I e II e ainda bancos de reserva com cobertura para o campo III. Ao todo, os investimentos somam quase 250 mil reais. “Este local estava completamente abandonado quando iniciamos a administração e hoje podemos ver com satisfação tantas melhorias já realizadas e a conquista do Centro de Iniciação Esportiva que em breve será construído aqui. Nosso povo merece”, disse o prefeito.

O secretário de Esporte também comemora as conquistas. “Um grande trabalho de revitalização já foi realizado aqui e o espaço começa a ganhar cara nova com estas construções. Agora com o ginásio e a quadra que serão construídos em breve, o sonho de transformar o CSU em uma verdadeira Vila Olímpica se torna realidade”, disse o secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, que na próxima terça-feira estará em Brasília junto com o Secretário de Obras, Pedro de Marco Junior, para participar da reunião de Integração sobre o Programa do Centro de Iniciação ao Esporte. Lá serão definidas as próximas etapas das obras em Arapongas, bem como a definição do processo licitatório para a construção do ginásio e da quadra externa na Vila Olímpica — CSU.