DIRETRAN inicia trabalhos na região Oeste de Arapongas

TRÂNSITO | Em 29/10/2014 às 13h27, atualizado em 29/10/2014 às 13h42 Por Assessoria de Imprensa
Nesta quarta-feira Diretran segue com a pintura da sinalização viária na região
Nesta terça-feira, 28, a Diretoria de Trânsito iniciou as ações que irão revitalizar a sinalização viária, assim como lombadas e placas nos bairros Vales das Perobas I e II, Petrópolis, Araucária e Centauro. Os trabalhos na região atendem a uma antiga reivindicação dos moradores, que solicitam a sinalização para orientar o trânsito confuso principalmente em certas localidades em que não há nenhuma indicação para a fluidez do trânsito.

Segundo o diretor de trânsito, Antônio Aparecido de Oliveira, um mutirão será mobilizado durante as ações na região. “Nós vamos realizar um trabalho para regularizar e implantar a sinalização viária, lombadas e placas de forma a otimizar o fluxo do tráfego na região e garantir a segurança dos moradores, assim como de condutores e pedestres em geral”, destacou.

Para o prefeito Padre Beffa as ações realizadas na região somam ao objetivo da administração de melhorar cada vez mais a mobilidade e segurança dos motoristas e pedestres. “A sinalização orienta tanto condutores como pedestres, sendo então imprescindível para a obtenção de um trânsito seguro. Mas precisamos contar com a população para que tal sinalização seja obedecida por todos que trafegam nas vias, somente dessa forma a sinalização surtirá resultados positivos”, ressaltou o prefeito.