Guarda Municipal participa do 1º Torneio Estadual de tiros com calibre 12

SEGURANÇA | Em 22/10/2014 às 09h28 - Por Assessoria de Imprensa
Equipe da Guarda Municipal de Arapongas participou neste sábado, 18, do 1º Torneio Estadual de tiros com calibre 12 realizado entre Guardas Municipais do Paraná na cidade de Ponta Grossa. Ao todo 27 equipes participaram do evento, somando aproximadamente 90 pessoas, dentre essas, pessoas do meio civil, Policiais Militares da RONE/PR (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), Policiais Civis e Federais, Instrutores de Tiro e uma grande quantidade de Guardas Municipais do Paraná.

Os seis primeiros colocados foram premiados, onde dois deles são de Arapongas e trouxeram os troféus de 3º e 6º lugares. Destaque para o GM Da Costa, que dentre todos os participantes teve o melhor índice sendo classificado como o melhor atirador do torneio. Segundo o secretário de Segurança Pública, Antônio Glênio Machado, a Guarda Municipal apresenta cada vez mais seu preparo para atuar nas ações preventivas fundamentais a segurança da população. “Mais uma vez nossa Guarda mostrando sua capacidade, competência e experiência, provando que está preparada para todo tipo de situação que seja para proteger nosso bem maior que é a comunidade” destacou o secretário.

Troféus recebidos pela boa colocação entre os premiados até a sexta posição