Recuperação asfáltica chega no Jardim Centauro

OBRAS | Em 07/12/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Rua Tororó
Após concluir a recuperação das Ruas Formigueiro da Serra, Arara Juba, Perdiz Branca e Dançador Estrela, localizadas na Zona Sul, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras deu continuidade no trabalho nesta semana, começando pela Rua Tororó, localizada no Jardim Centauro.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho também prevê o asfaltamento de alguns trechos de ruas transversais à Tororó. Ele reforça que, assim que terminar a recuperação destas ruas, o trabalho será levado para outros bairros.

O prefeito Beto Pugliese, destacou mais este esforço para melhorar o asfalto em regiões que se encontram em situação critica, acrescentando que a prefeitura vem se empenhando em levantar recursos, a serem investidos na recuperação da malha viária.