Pólos esportivos beneficiam crianças em Arapongas

Esportes | Em 08/12/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Pólos esportivos se confraternizam
Centenas de crianças atendidas por diversos pólos esportivos coordenados pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, estiveram participando no último final de semana de atividades com o objetivo de unir e confraternizar.

Segundo Florisvaldo Semeão, diretor do Departamento de Esportes, a GR -Ginástica realizada sábado pela manhã no Ginásio de Esportes “ Luís Augusto Zin” contou com a presença de vários pólos, inclusive com a presença de um grupo de Apucarana. Também houve movimentação dos pólos de handebol no Colégio Estadual Emílio de Menezes; torneio de bolão no Palácio do Bolão, Artes Marciais e tênis de mesa no Ginásio de Esportes. “Estes pólos reúnem crianças de vários setores da cidade em diversas modalidades como nós estamos mostrando através dos eventos que estão sendo realizados”, explicou Semeão.

No próximo sábado mais quatro pólos esportivos estarão participando de atividades no Ginásio Municipal de Esportes e na Praça do Cemitério.

SERVIÇO:
- Voleibol (10.12.11) das 13h00 às 18h00 no Ginásio de Esportes “Luís Augusto Zin”.
- Basquetebol (11.12.11) das 08h00 às 12h00 na Praça do Cemitério.
- Voleibol de grama (11.12.11) das 08h00 às 12h00 na Praça do Cemitério.
- Torneio de Damas: (11.12.11) das 08h00 às 12h00 na Praça do Cemitério.