PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Adiada data para inscrição do Concurso da Guarda Municipal

SESTRAN | Em 08/12/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Sede da Guarda Municipal de Arapongas
A prefeitura de Arapongas informa que por problemas técnicos no sistema da FAUEL, a data das inscrições para o Concurso Público de provimento do efetivo da Guarda Municipal, foi adiada do dia 7 para o dia 15 de dezembro, devendo se encerrar no dia 29 de dezembro. No total estão sendo ofertadas 25 vagas, com salário em torno de R$ 1.223,79, sendo 18 para Guarda Municipal masculino e 7 para feminino.

As inscrições no valor de R$ 50, poderão ser feitas pelo endereço eletrônico www.fauel.org.br. As provas serão aplicadas em fevereiro, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Mais informações sobre o Edital do Concurso podem ser acessadas através do site oficial da prefeitura de Arapongas (www.arapongas.pr.gov.br).