Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Continua a programação do FESTAR

CULTURA | Em 19/09/2014 às 14h40, atualizado em 19/09/2014 às 14h51 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas está em clima de cultura e arte, desde o dia 10 de setembro a cidade tem acompanhado vários espetáculos, apresentações e exposições artísticas em vários cantos da cidade com o FESTAR. Momentos que emocionaram e alegraram o público, além de prestigiar muitos artistas do nosso município. A programação para os próximos dias promete fechar com chave de ouro, este tradicional evento do calendário cultural da cidade organizado pela Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE).

Se você ainda não teve a oportunidade de assistir os espetáculos fique atento ao programa para esse final de semana e prestigie o Festival de Todas as Artes de Arapongas, que oferece muita diversão e arte para todos os gostos e idades. Nesta sexta-feira,19, o grupo EMA apresenta o Teatro Infantil “Pluft o Fantasminha” às 20h no Teatro “Vianinha”. O Encontro no Mercado - Cult Bar, encerra a noite com homenagem à Elba Ramalho, Morais Moreira, Belchior e Zé Ramalho às 21h30.

A Ciranda Cultural inicia as atividades do sábado a partir das 10h na Avenida Arapongas. Entre 9h às 12h haverá Feirinha de Artesanato ARTEARA. Na praça do Santuário às 11h terá apresentação do Teatro Infantil SALTIMBANCOS - Grupo Viagem à Fantasia. A Companhia de Artes Magnificat apresenta o Teatro MISERERÊ às 20h no Tetro “Vianinha”, a classificação é de 14 anos.

O último dia do FESTAR apresenta uma agenda especial no Parque dos Pássaros, a partir das 9h30 o Grupo Viagem à Fantasia (SECLE) apresenta o Teatro Infantil BOI MAMÃO na Arena da Usina de Conhecimento. A Feirinha de Artesanato ARTEARA contempla a programação às 10h, logo após, às 11h haverá OFICINA DE PIPA. Na parte da tarde a programação segue com a oficina de ARTE MURAL e apresentação de HIP HOP no Galpão Cultural às 14h. A partir das 15h haverá Rock no Parque com apresentação de bandas. A noite começa com o Teatro Contemporâneo - Grupo EMA, classificação 16 anos no “Vianinha”. E para encerrar os espetáculos do FESTAR 2014 o Encontro no Mercado - Cult Bar "FESTAR EM FESTA" às 21h30 com Balada Brasileira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1611_noticia_continua-a-programacao-do-festar

Voltar ao Topo do Site