Codar faz recape de ruas na Zona Leste

OBRAS | Em 09/12/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Rua Jacuguaçu no Conjunto Flamingos
A prefeitura, através da Codar – Companhia de Desenvolvimento de Arapongas, está desenvolvendo uma grande ação de recuperação de ruas na Zona Leste da cidade, abrangendo vários bairros localizados naquela região. Até nesta sexta-feira, segundo o presidente da Codar, Marcelo Ferreira, já haviam sido executados mais de 15 mil metros quadrados de recape de ruas em diversos bairros daquela região, levando mais comodidade e segurança para seus moradores, conforme determinação do prefeito Beto Pugliese.

Até agora foram recuperados trechos das Ruas Caburé Canela, Andorinha de Colar Negro, Bico Agudo, Dançador Verde, Albatroz Real, Bacurau de Calda Branca e Gavião Cinzento, o que perfaz 15.634,26 metros quadrados de recape asfáltico. "Na tarde desta sexta feira, o trabalho teve continuidade pela Rua Jacuguaçu e deverá ser levado para outras ruas que estejam necessitando de reparos", complementou Marcelo.

O prefeito Beto Pugliese mais uma vez destacou os esforços conjuntos da Secretaria de Obras e da Codar nestas importantes ações de recuperação da malha viária, abrindo várias frentes de trabalho, com o objetivo de dar uma resposta satisfatória aos anseios da população. “Nesta semana enquanto a Secretaria de Obras atuava no Jardim Centauro, a Codar recuperava ruas da zona leste e isso demonstra os esforços da prefeitura, em atender os anseios da comunidade no que compete a recuperação da malha viária”, reiterou o prefeito.