Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeitura recupera mais ruas no Jardim Centauro

Obras | Em 13/12/2011 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Uma das ruas recuperadas
Dando continuidade ao trabalho de recuperação de ruas no Jardim Centauro, nesta semana a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras iniciou a manutenção das Ruas Surucuá, Suindará e Bico Veludo, todas localizadas na entrada deste populoso bairro da Zona Oeste da cidade.

Na semana passada, já haviam sido recuperadas várias ruas no Centauro, entre elas a Tororó, Urutau Pardo, Chororó Negro, Bem-Te-Vi Assobiador, Atoba Listrado e Sábia da Serra. O vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani informa ainda que naquela mesma região, também serão beneficiadas as Ruas Tuim, Cisne Negro e Gavião Preto, com operação tapa-buracos.

O prefeito Beto Pugliese destaca que o trabalho vem avançando, lembrando que na semana passada também foram recuperadas várias ruas na Zona Sul, entre elas a Formigueiro da Serra, Arara Juba, Perdiz Branca e Dançador Estrela e também várias ruas de bairros da Zona Leste. “Assim que os operários concluírem o Jardim Centauro, o trabalho será levado para outros bairros, como forma de darmos uma resposta eficiente aos anseios de nossa população, no que compete a recuperação da malha viária”, concluiu.