Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Edital do Processo de Eleição para diretores tem alterações

EDUCAÇÃO | Em 20/08/2014 às 14h22, atualizado em 20/08/2014 às 15h39 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas publicou nesta quarta-feira, 20, o Edital 124/2014 que dispõe sobre alterações no Edital 110/2014, que estabelece as normas e procedimentos para o Processo de Consulta à comunidade escolar para designação de Diretores dos Estabelecimentos de Ensino da Rede Municipal de Educação de Arapongas.

Em conformidade com o contido no Estatuto e Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público de Arapongas, fica excluído o requisito indicado no inciso III do art. 10, o qual solicitava ao candidato curso de pós-graduação - Latu Senso. Ainda no art. 10 § 5.º passa a viger que as chapas deverão apresentar o Plano de Ação para os dois anos de mandato (2015-2016), tendo então duração do mandato para dois anos.

Em relação a votação ficam acrescentados os parágrafos 1º e 2º ao art. 56 que prevêem o caso do responsável da família ser também aluno matriculado na Educação de Jovens e Adultos, o mesmo terá direito a um voto. E para os votantes que são funcionários ou professores com aluno no estabelecimento de ensino, terá direito a um único voto. O Processo de Eleição passa a exigir o anexo do histórico escolar de licenciatura plena aos candidatos.

Todas as alterações sobre o Processo de Eleição para diretores da rede municipal de ensino podem ser acessadas no link:
http://migre.me/l6ETc


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1532_noticia_edital-do-processo-de-eleicao-para-diretores-tem-alteracoes

Voltar ao Topo do Site