Sispamas realiza Show de Prêmios para servidores

Sindicato | Em 19/12/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Integrantes do Sispamas e o vice Jair Milani
Foi realizado na noite da última sexta-feira, 16, no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, um show de prêmios para os servidores municipais de Arapongas. O evento é organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos e das Autarquias Municipais de Arapongas (SISPAMAS), com apoio da prefeitura municipal.

O prefeito Beto Pugliese e o vice Jair Milani prestigiaram a festa, destacando o espírito de confraternização do evento.”Os parabéns ao Sindicato pela bonita festa e os agradecimentos aos nossos servidores pelo seu empenho e dedicação”, disse o prefeito. Entre as autoridades registre-se também a presença de, secretários municipais, vereadores e o presidente da Câmara, Sérgio Onofre.

O presidente do Sindicato, Aparecido de Oliveira, disse que o show de prêmios é uma forma de reconhecimento aos servidores e reuniu cerca de cinco mil pessoas, que concorreram a vários prêmios, entre eles uma moto zero quilometro.

Ganhadores
1º Prêmio - 1 Moto - Silvana Aparecida de Oliveira Cosso