Prefeitura e Codar recuperam ruas do Conjunto Tropical

OBRAS | Em 08/08/2014 às 16h17, atualizado em 11/08/2014 às 09h04 Por Assessoria de Imprensa
As ruas do conjunto estão tendo manutenção para melhorias no sistema viário
Dando continuidade no trabalho de manutenção viária, a prefeitura de Arapongas, por intermédio da Secretaria de Obras e Codar, efetuou a recuperação de várias ruas localizadas no Conjunto Tropical, através das técnicas de tapa- buraco , lama asfáltica e reperfilamento.

São elas a ruas, Crejuá Dançarino, Mosqueteiro, Sururina, Uiratatá, Gralha Cã-Cã, Olho de Fogo, Garrinha, Tiê da Mata, sendo que alguns pontos do sistema de drenagem do bairro que estavam necessitando de reparos, também foram beneficiados pelo trabalho.

Conforme a Codar, esta ação faz parte dos esforços da prefeitura em amenizar o desgaste da malha viária e vem acontecendo desde os primeiros dias da atual administração municipal.