Prefeitura continua recuperação de ruas na Zona Leste e Jardim Veneza

OBRAS | Em 20/12/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Rua Beija Flor Branco
Dando continuidade ao trabalho de recuperação de ruas na Zona Leste da cidade, a prefeitura de Arapongas efetuou o recape de trechos das ruas Iratauá, Caracará (Jardim Monte Carlo), Beija-Flor-Branco (Jardim Monte Carlo), Maçarico do Campo, Siriema e Marginal Leste.

ZONA LESTE
O prefeito Beto Pugliese lembra que na mesma região, já havia sido feito o recape das ruas Caburé Canela, Andorinha de Colar Negro, Bico Agudo, Dançador Verde, Albatroz Real, Bacurau de Calda Branca e Gavião Cinzento, a maioria localizada no Conjunto Flamingos.”Também fizemos recuperação de base com tapa buracos nas ruas Curucuturi, Macuru,Azulão da Serra, Garça Branca e Sábia Tinga, avançando o trabalho de recuperação de ruas, naquela populosa região da cidade”, acrescentou Pugliese.

JARDINS CENTAURO E VENEZA
Do outro lado da cidade, a prefeitura também atua na recuperação de várias ruas. No Jardim Centauro foram feitos trechos das ruas Surucuá, Suindará, Bico Veludo, Tororó, Urutau Pardo, Chororó Negro, Bem-Te-Vi Assobiador, Atoba Listrado e Sábia da Serra. Nesta semana os trabalhos estão centrados no Jardim Veneza.

Finalizando, o prefeito destaca que, além de levar mais comodidade e segurança para os moradores, esta abertura de várias frentes de trabalho visa dar uma resposta satisfatória aos anseios da população, no que compete a recuperação da malha viária.