Inscrições para os "Jogos da Juventude de Arapongas" encerram amanhã

ESPORTE | Em 04/08/2014 às 15h18, atualizado em 04/08/2014 às 15h19 Por Assessoria de Imprensa
Termina nesta terça-feira o prazo para que os atletas interessados em participar dos "Jogos da Juventude" do município se inscrevam. Vale lembrar que os Jogos da Juventude de Arapongas segue os moldes dos jogos estaduais, a competição será voltada exclusivamente a atletas araponguenses de até 16 anos. Serão disputadas oito modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

É a primeira vez que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, vai realizar em Arapongas os "Jogos da Juventude", que foram criados para o desenvolvimento do esporte e lazer, com o objetivo de incentivar e reconquistar o gosto pela prática do esporte e difundir as mais diversas modalidades. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte ou pelo site www.arapongas.pr.gov.br/esporte. O Congresso Técnico está marcado para o dia 07 de agosto, às 20h no auditório da E.M. Antonica Giroldo Franciosi. Os Jogos da Juventude de Arapongas terão início no dia 15 de agosto, com abertura no Ginásio Luiz Augusto Zin, às 19h30, com sorteio de prêmios.