Artista internacional expõe trabalho em Arapongas

CULTURA | Em 31/07/2014 às 11h13, atualizado em 31/07/2014 às 11h15 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Cultura e a Arteara, promovem no próximo dia 1 de agosto, a partir das 19:30 horas, no Espaço Cultural, Atelier Arte Soraya, no Mercado Municipal de Arapongas, uma Exposição Individual com obras do artista Jack Jenkins, cujos trabalhos já foram expostos em grandes centros culturais da Ásia e Europa.

Jack teve a sorte de poder viajar pelo mundo todo e sua experiência é baseada em Art Africano primitivo, Art lápis e a antiga Calligraphy. Alguns destes trabalhos estarão expostos no local.

Conforme a secretária de Cultura, Edina Kummel, o evento tem como objetivo divulgar as obras e o talento de Jenkins , que está conquistando a todos com seu estilo artístico."A Exposição estará aberta ao público, terá entrada gratuita e exporá artes com técnica acrílica, lápis e móbiles", disse a secretária.
Mais informações com Soraya ou Estela - (43) 3902-1279 Mercado Municipal.

Apresentamos uma das obras do artista