Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Gestores do CEU organizam trabalhos para seguir os critérios do Ministério da Cultura

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 23/07/2014 às 14h50, atualizado em 23/07/2014 às 14h51 Por Assessoria de Imprensa
Gestores do Centro de Artes e Esportes Unificados
O Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, (equipamento público que integra atividades e serviços culturais, esportivos e serviços socioassistenciais, através do CRAS Zona Sul, que será gerido de forma intersetorial), tem-se mobilizado, através de sua equipe de gestores, representados pela Representante da Assistência Social Rosana Giancristofaro Cortezi, pelo Representante da Cultura Valdecir Ferreira, pelo Representante de Esportes Rogério Garcia e pela Coordenadora Operacional Elvira Gasparini. As reuniões da equipe gestora tem ocorrido no CRAS Zona Sul com a assessoria do assistente social e membro da Unidade Gestora Local- UGL Adenilson Lucas da Cunha.

O objetivo das reuniões é a organização dos trabalhos segundo os critérios do Ministério da Cultura, incluindo a elaboração do Plano de Gestão, preparando-se para que em breve ocorra a inauguração do CEU, cujas instalações se encontram à Rua Andorinha do Rio, s/nº no Parque Industrial III. Logo a Zona Sul poderá desfrutar dos benefícios que este empreendimento irá trazer a região, onde a população terá acesso a serviços culturais, práticas esportivas, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, visando a promoção da cidadania e o acesso aos direitos. É Arapongas trabalhando no despertar da cidadania e em benefício de sua população.

Vista parcial do Centro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/1460_noticia_gestores-do-ceu-organizam-trabalhos-para-seguir-os-criterios-do-ministerio-da-cultura

Voltar ao Topo do Site