PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura leva projeto "Bairro Ativo" para Conjunto Tropical

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/07/2014 às 15h34, atualizado em 22/07/2014 às 15h34 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através de suas várias Secretarias e demais Autarquias, realiza no próximo dia 26 de julho, o projeto "Bairro Ativo", no Conjunto Tropical, oferecendo diversos serviços nas áreas de Saúde, Cultura, Educação, Meio Ambiente, Cidadania e Esporte e lazer para a comunidade. O evento será das 13h às 17h na Rua Sururina e conta com o apoio da Associação de Moradores do Conjunto Tropical.

Conforme o prefeito Padre Beffa, o objetivo da ação é integrar governo municipal e população através de uma maior aproximação e ao mesmo tempo oferecer atividades e informações aos munícipes sobre os atendimentos e os trabalhos realizados pela prefeitura, em prol do seu bem estar e cidadania."Praticamente todas as secretarias e autarquias da prefeitura estão envolvidas nesta ação, para apresentar suas ações e levar atendimento direto para a população", resumiu o prefeito.

Além dos atendimentos dos CRAS, CREAS e Espaço Cidadão, a programação também prevê a realização de oficinas de artesanato, escolinha de trânsito, curso de culinária, orientação de exercícios físicos, plantio de sementes e arrecadação de agasalhos, entre outras.