Notícias da Guarda

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 15/07/2014 às 13h49, atualizado em 15/07/2014 às 14h01 Por Assessoria de Imprensa
Treinamento de Ciclismo
Todas as terças e quintas-feiras, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas realiza na Rua Guaratinga entre as Empresas Nicioli e Albatróz, a sinalização da via para manter a segurança da equipe do Clube de Ciclismo de Arapongas onde estão inscritos cerca de 120 atletas, que ali fazem seu treinamento de rotina. Além deles, muitos outros ciclistas comparecem ao local para sua atividade física em família.

Capotamento na BR-369
No dia 10, uma equipe da Guarda Municipal em deslocamento para Aricanduva se deparou com um capotamento na BR 369. No local já se encontrava uma equipe do SAMU e uma do SIATE prestando atendimento para 2 vítimas. O local foi sinalizado para manter a segurança das vítimas e das equipes até a chegada da Policia Rodoviária Federal.

Desacato
No dia 10, Guardas Municipais estavam em patrulhamento pela Feira da Lua localizada na rua Jandaia, onde avistaram 2 cidadãos em atitudes suspeitas. Diante da situação foi dado voz de abordagem porém os elementos arremessaram uma lata de cerveja e xingaram a equipe. Após serem imobilizados, ambos foram encaminhados para a DP local e vão responder por desacato.

Roubo
No dia 10, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas atendeu ocorrência de roubo em uma oficina na Vila Triangulo, onde o indivíduo portando uma pistola teria efetuado um roubo e fugido. Durante patrulhamento na região do Conjunto Araucária foi avistada uma moto que tinha as características parecidas com aquela utilizada no assalto. O condutor que já tinha passagem pela Polícia foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a DP para os procedimentos legais.

GM garante segurança de ciclistas na Rua Guaratinga