Veículos de Transporte Escolar devem realizar regularização para 2º semestre de 2014

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 10/07/2014 às 16h04 - Por Assessoria de Imprensa
A Sestran através da Diretran informa os proprietários de empresas e de veículos do transporte escolar do município de Arapongas, que atentem para o prazo de regularização, visando o segundo semestre de 2014. A 17ª Ciretran já está fazendo a vistoria dos veículos para a emissão do certificado estadual e a Diretran já está atendendo os interessados para a renovação do selo dos veículos do transporte escolar. A partir do primeiro dia de aula do segundo semestre do ano letivo de 2014, os veículos que estiverem em situação irregular serão apreendidos até sua regularização.

Alertamos os senhores pais de alunos para que fiquem atentos à contratação desses profissionais para o transporte de seus filhos e qualquer dúvida poderá ser esclarecida através dos telefones 3902-1340, 3275-2110, (3275-1880 Ciretran).