Continuam abertas as inscrições para contratação de agentes de endemias

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/07/2014 às 15h07 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas informa que continuam abertas as inscrições para contratação de 17 agentes de endemias, sendo uma vaga para portador de necessidade especial. O Edital para abertura das inscrições e realização do Processo Seletivo Simplificado foi publicado no dia 27 de junho, valendo lembrar que as inscrições se encerram no dia 18 de julho.

A contratação será por tempo determinado em regime especial e visa compor o quadro da Secretaria Municipal de Saúde, para atender o Programa de Combate ao Aedes Aegypti.

Os interessados podem pegar o Requerimento de Inscrição na Secretaria Municipal de Saúde no Centro Administrativo da prefeitura, situado na Rua Garças nº 750, no horário das 09h às 11h e das 13h30 às 16h. A prova objetiva acontece no dia 10 de agosto e o resultado da classificação e homologação final no dia 21 de agosto.

O salário é de R$ 909,50 para uma carga horária semanal de 40 horas. O Edital completo pode ser acessado através do endereço eletrônico www.arapongas.pr.gov.br.