Escola de Arapongas é destaque no Prêmio Denatran

Educação | Em 05/01/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Diretor do Denatran com os ganhadores de Arapongas
A Escola Municipal Professora Heloíza Curotto Giancristofaro do Jardim Bandeirantes, encerrou com chave de ouro o ano letivo de 2011, através da premiação no XI Prêmio Denatran de Educação para o Trânsito, ocorrido no dia 13 de dezembro, em Brasília.

Foram classificados a professora Gracia Maria Martins em 1º Lugar na Categoria Educadora, com o Projeto "Trânsito Começa na Educação" e o aluno Eduardo Cianfa Salvaterra, em 2º Lugar com a maquete "A Inclusão na Sala de Aula".

A cerimônia de premiação contou com a presença do Ministro das Cidades, Mário Negromonte, o diretor do Denatran, Júlio Ferraz Arcoverde, a Coordenadora Geral de Qualificação do Fator Humano no Trânsito, Maria Cristina Alcântara Andrade Hoffmann, deputados Federais, autoridades militares e prefeitos.

Segundo a diretora Ana Claudia, no total foram 39 premiados a nível nacional com trabalhos e projetos relacionados ao trânsito e a premiação da Escola é um incentivo para a direção, coordenação, professores, alunos, pais e comunidade, darem continuidade nos projetos nos próximos anos, objetivando principalmente a união e a cidadania, na construção de valores e fazendo a diferença na educação.