Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Equipe de Educação Ambiental realiza palestra de Sustentabilidade nas empresas

MEIO AMBIENTE | Em 04/07/2014 às 15h35 - Por Assessoria de Imprensa
Nesta quarta-feira, 02, a equipe de Educação Ambiental realizou uma palestra sobre sustentabilidade “Coleta Seletiva” na empresa Aramoveis em Arapongas. O trabalho de conscientização orientou os colaboradores da empresa sobre a destinação correta do lixo e a importante participação da comunidade na separação do lixo. A convite da empresa os membros da Secretaria de Meio Ambiente, Salete Roveri Alves, Tiago Perugini e Camila Bufato, que formam a equipe de Educação Ambiental, ministraram palestra que contemplou a semana da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) na fábrica.

O projeto soma às ações promovidas pela Secretaria que também tem realizado este trabalho em escolas, CRAS e Universidades, com o objetivo de instigar a participação integral da população araponguense na seleção do lixo realizando o descarte correto do mesmo.

A Secretaria de Meio Ambiente, através da equipe de Educação Ambiental se coloca à disposição para a realização de palestras, o contato para agendamento deve ser feito pelo telefone 3902-1196 ou 1194.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1421_noticia_equipe-de-educacao-ambiental-realiza-palestra-de-sustentabilidade-nas-empresas

Voltar ao Topo do Site