Começa processo para início da construção do Centro de Iniciação Esportiva de Arapongas

ESPORTE | Em 03/07/2014 às 14h01 - Por Assessoria de Imprensa
O secretário Municipal de Esporte, Professor Ricardo Gonçalves, esteve na manhã desta quarta-feira (02) na Vila Olímpica – CSU acompanhado do engenheiro da prefeitura, Israel Biazon, e do coordenador da Vila Olímpica, Antonio Lucio Nones Jr. Eles foram receber os representantes da empresa contratada para fazer a sondagem do terreno onde será construído o CEI – Centro de Iniciação Esportiva. A sondagem do terreno é parte fundamental para a elaboração do projeto de fundação da construção.

O documento que oficializa o repasse do Governo Federal, através do Ministério do Esporte, foi assinado pelo Prefeito Beffa no dia 17 de junho. A verba no valor de 3 milhões e 600 mil reais será utilizada para a construção de um Ginásio Poliesportivo, com arquibancada para 177 lugares, área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público), e uma quadra externa. O projeto integra, num só espaço físico, atividades e a prática de esportes voltados ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes. Depois da fase de sondagem do terreno, o próximo passo será a licitação para a contratação da empresa que será responsável pela construção. A expectativa da administração é de que a obra seja iniciada ainda neste ano.

Projeto do Centro de Iniciação Esportiva em Arapongas