Prefeitura de Arapongas realiza mudanças em secretariado

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/06/2014 às 16h51, atualizado em 27/06/2014 às 16h51 Por Assessoria de Imprensa
O Prefeito Padre Beffa comunicou os nomes dos gestores da Secretaria de Governo, Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças e a consolidação da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional. Segundo o prefeito as modificações foram analisadas com muita atenção, com o objetivo de dar continuidade no caminho do desenvolvimento na cidade, mantendo a união de forças afim de obter ainda mais conquistas para o município.

“Todo o esforço e trabalho dos que serão secretários foram analisados minuciosamente para a tomada de decisão e aos que assumirão outra Secretaria um novo voto de confiança, já que eles deram uma contribuição inestimável à cidade como chefia, eles terão um novo desafio diante as mudanças. Todos reagiram com muito comprometimento e responsabilidade perante as novas atribuições.Tenho certeza que irão desempenhar suas gestões com muita competência”, avaliou o prefeito.

Luiz Otávio Davanso, coordenador do Programa Mais Médicos, será o novo secretário de Saúde no lugar de Alcides Livrari Junior que assumirá a Secretaria de Governo na vaga deixada por Vanderlei Sartori Junior, que por sua vez foi transferido para o Meio Ambiente. Sandro José Andreassi Cícero, deixará a Secretaria de Finanças para assumir a Secretaria de Administração, devido o falecimento de seu antecessor Ailson Pegorer. A Secretaria de Finanças ficará sob responsabilidade de Evandro Pochwatka, que exerce a função de tesoureiro municipal. E Vera Lucia de Oliveira, antes diretora da Assistência Social, assume a Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional.

Luiz Otávio Davanso, Alcides Livrari Junior e Prefeito Padre Beffa
Vera Lucia de Oliveira, Sandro José Andreassi Cícero e Evandro Pochwatka