PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Confira as atividades da Semana Municipal de prevenção e enfrentamento às drogas em Arapongas

SEGURANÇA | Em 18/06/2014 às 14h41, atualizado em 18/06/2014 às 15h30 Por Assessoria de Imprensa
O Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), em parceria com as Secretarias Municipais, convida toda a população para prestigiar a Semana Municipal de prevenção e enfrentamento às drogas (Lei Municipal 4.114/2013), que será entre os dias 23 a 28 de junho. A programação preparada para a semana de conscientização busca despertar a atenção da sociedade para a prevenção do uso de drogas, assim contribuindo para o maior bem de todos os munícipes, a vida.

Confira a programação da Semana Municipal de prevenção e enfrentamento às drogas:
- 23 de junho 9h: Abertura Oficial da Semana de Prevenção às Drogas/ Inauguração CAPS ad II e exposição de fotos no Centro Administrativo Municipal.

- 24 de junho 18h: Apresentação Canil – Show Dog – GMA/PM na Praça da Igreja Matriz.

- 25 de junho 9h: Exposição das escolas municipais com premiação em frente ao Espaço Cidadão.

- 25 de junho 8h30 e 13h30: Hora do Conto na Usina do Conhecimento – Parque dos Pássaros.

- 25 de junho 19h: Pedalada Noturna concentração no Ginásio Luiz Augusto Zin.

- 26 de junho 13h30: Projeto Cirandeiro na Escola Antônio Grassano - Alto da Boa Vista.

- 26 de junho 20h30: Arrastão Educativo - Saída em frente ao Correio.

- 27 de junho 13h30: Palestra Prevenção ao uso de Drogas no SOS Guarda Mirim e também no CCI Tia Sú.

- 28 de junho 11h: Pit stop na Praça da Igreja Matriz.

- 28 de junho 13h: Encerramento com Ato Ecumênico na Praça da Igreja Matriz.