PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Comunicado de Falecimento do Secretário de Administração Ailson Pegorer

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/06/2014 às 08h46, atualizado em 18/06/2014 às 09h48 Por Assessoria de Imprensa
O Sepultamento será as 17h no Cemitério Municipal
Comunicamos com pesar o falecimento do nosso amigo e companheiro de trabalho, o Secretário de Administração, Sr. Ailson Pegorer, que veio a falecer na noite de terça-feira (17), por volta das 22h.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Prever em Arapongas e o sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal de Arapongas.
Ailson Pegorer tinha 66 anos e deixa sua esposa, Denizete Picinatto Pegorer, os filhos Fred Pegorer, Denilson Pegorer, Flavia Pegorer e seu neto Miguel.

A prefeitura de Arapongas, através do prefeito Padre Beffa decreta luto oficial de três dias, sendo que nesta quarta-feira (18), haverá expediente no Centro Administrativo até as 16h.

Veja a publicação do decreto abaixo. Clique na imagem para aumentar.