Concurso de Paródias com o tema Meio Ambiente mobiliza alunos da Educação de Jovens e Adultos

EDUCAÇÃO | Em 13/06/2014 às 15h14, atualizado em 13/06/2014 às 15h25 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas , Secretaria de Educação e Secretaria do Meio Ambiente, promoveram o Concurso de Paródias - Tema Meio Ambiente, com os alunos da EJA -Educação de Jovens e Adultos, da rede municipal. O evento aconteceu no teatro da Escola Municipal Albor Pimpão, onde os alunos motivados por seus professores, participaram e abrilhantaram a noite.

Segundo a coordenadora de projetos da Secretaria de Educação, Sirlei Anselmo, o concurso foi um sucesso. “A realização do concurso de paródias é de muita importância, uma vez que mobiliza toda a comunidade para este problema que afeta toda a sociedade, e que cada um de nós somos responsáveis para deixarmos um mundo melhor para nossos filhos”, destacou. Sirlei agradece aos professores e alunos pela realização do Concurso, e também ao vereador Miguel Messias, a Salete Romere Alves da Secretaria do Meio Ambiente, a Claudia R. Coutinho da Cruz da Secretaria de Educação e a Sueli Bueno pedagoga, por fazerem parte do júri do concurso.

A coordenadora, Edna Andrade, da EJA afirma estar muito satisfeita com a participação dos professores e alunos e pretende no ano de 2015 repetir o concurso.