Campanha do Agasalho 2014 visa amparar a população desfavorecida socialmente

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 13/06/2014 às 13h18 - Por Assessoria de Imprensa
Participem e aqueçam os corações
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando a Campanha do Agasalho 2014, com o seguinte tema: "Dê um agasalho e aqueça um coração".

A iniciativa da Secretária de Assistência Social, Carmen Astuti, enfatiza a solidadariedade de todos e a preocupação com as famílias desfavorecidas socialmente, elencando que um gesto pode fazer a diferença no inverno que temos pela frente.

As doações de roupas, agasalhos, cobertores, podem ser realizadas nos CRAS da Cidade, CREAS, Centros de Convivência de Idosos e outros postos de arrecadação que estarão aderindo a campanha. Para este ano, a prioridade de arrecadação está nos cobertores já que no enfrentamento do frio, muitas pessoas procuram.

A campanha no ano passado foi um sucesso, pois além de beneficiar as famílias vulneráveis, proporcionou também a participação da população no exercício da cidadania. Pensar no outro, é também fazer o bem para nós mesmos. Participem e aqueçam os corações!
Segundo o Prefeito Antônio José Beffa essas iniciativas demonstram a generosidade de nossa população.