Confira os horários de funcionamento da Prefeitura e UBSs nos jogos do Brasil

ADMINISTRAÇÃO | Em 10/06/2014 às 16h25, atualizado em 12/06/2014 às 13h44 Por Assessoria de Imprensa
Horário de atendimento ao público terá alterações durante os jogos da seleção brasileira
Nesta quinta-feira, 12, a Prefeitura de Arapongas encerrará o expediente uma hora antes do jogo da seleção, de acordo com o decreto 623/14 que prevê esta mudança nos dias 12, 17 e 23 de junho. Na UPA 24 horas, na UBS Palmares, UBS Flamingos e UBS Petrópolis o atendimento não sofrerá mudanças no horário devido ao mundial. Nas demais Unidades Básicas de Saúde o expediente será encerrado uma hora antes dos jogos do Brasil.

Portanto, no dia em que o Brasil enfrenta a Croácia, 12 de junho às 17h o expediente será até as 16h. No dia 17 de junho, partida em que a seleção joga contra o México as 16h o expediente será até as 15h. E no jogo do Brasil contra Camarões o expediente será até as 16h, já que a partida tem início às 17h.

Vale ressaltar que na UPA 24 horas e nas Unidades Básicas de Saúde 18 horas o atendimento segue sem alterações.

UPA 24HORAS, UBSs Flamingos, Palmares e Petrópolis não terão mudanças no horário