PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Programa Família Paranaense é tema de reunião no CRAS-CSU

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 06/06/2014 às 13h08 - Por Assessoria de Imprensa
A palestrante é chefe do Escritório Regional de Apucarana Juliana Eliza
A Secretaria de Assistência Social através do CRAS-CSU, realizou no dia 29 de maio uma importante reunião sobre o Programa Família Paranaense que terá a adesão através do CRAS-CSU de 40 famílias.

O evento contou com a participação de funcionários da Secretaria de Assistência Social, Educação, Saúde e Segurança Alimentar e Nutricional e teve como palestrante a chefe do Escritório Regional de Apucarana Juliana Eliza.

Conforme a secretária de Assistência Social, Carmen Astuti Bertasso, na oportunidade foi falado sobre o Programa Família Paranaense dando ênfase na importância do mesmo para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, pois o programa tem o objetivo de atende-las integralmente em todas as políticas setoriais.

O objetivo é atender as famílias integralmente com as políticas sociais vigentes