Pedalada Noturna é realizada em comemoração a Semana do Meio Ambiente

ESPORTE | Em 05/06/2014 às 15h28 - Por Assessoria de Imprensa
Dezenas de pessoas participaram de mais uma Pedalada Noturna, promovida na última quarta-feira pela Secretaria de Esporte de Arapongas. Desta vez, o evento contou com a parceria da Secretaria de Meio Ambiente, que esteve presente distribuindo adesivos sobre a conscientização ambiental.

O atleta araponguense campeão brasileiro de prova por pontos em velódromo Rafael Pattero Rosa também prestigiou o evento pedalando junto aos participantes. A Pedalada desta noite foi parte das comemorações promovidas pela Prefeitura Municipal em virtude da Semana do Meio Ambiente. Os ciclistas pedalaram por 8 km pelas ruas centrais da cidade e no final, participaram do sorteio de diversos brindes. A próxima Pedalada Noturna já está marcada: será no dia 25 de junho, participando das atividades da Semana Nacional de Combate as Drogas.