Prefeitura de Arapongas está trabalhando para resolver o problema de iluminação pública do município

ADMINISTRAÇÃO | Em 03/06/2014 às 14h37 - Por Assessoria de Imprensa
Através do 0800 601 0133 munícipes podem realizar a solicitação do serviço de iluminação
O trabalho de iluminação pública que está sob responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR) já está a todo o vapor. A CODAR está trabalhando na troca de lâmpadas pela cidade, a manutenção começou pelo Conjunto Centauro e seguirá nas regiões do Perobas e Petrópolis.

Para o Prefeito Padre Beffa a nova parceria com a CODAR irá acabar com os problemas de iluminação na cidade. “Conseguimos contratar uma companhia que está bem equipada para agilizar os trabalhos de iluminação na cidade. Este problema precisa ser solucionado o mais breve possível e a CODAR já iniciou o trabalho com muito comprometimento. Estaremos acompanhando todas as etapas”, enfatizou o prefeito.

O procurador jurídico da companhia, Dr. Elton de Carvalho, explica que a CODAR assumiu nesta segunda-feira, 03, a responsabilidade pela iluminação pública e que os problemas se agravaram devido contratos anteriores, mas a companhia já está realizando os trabalhos. “Além dos postes altos, iremos trabalhar também com a ornamentação, ou seja, postes baixos de parques, praças entre outros. Já estamos com duas equipes, a primeira realiza a manutenção das 9h as 16h e a segunda equipe inicia as 16h e encerra as atividades as 22h com acompanhamento do engenheiro elétrico”, destacou.

Carvalho comentou ainda que a equipe está capacitada, foram realizados cursos e todos estão com os devidos equipamentos de segurança conforme as exigências da NR (Normas Regulamentadoras). A CODAR informa que está disponível um telefone para que a comunidade ligue gratuitamente e informe os postes que precisam da troca de lâmpadas. Através do 0800 601 0133 os munícipes podem realizar a solicitação do serviço de iluminação da companhia.