Prefeito acompanha obras do setor de Saúde

ADMINISTRAÇÃO | Em 16/05/2014 às 09h38 - Por Assessoria de Imprensa
Na vistoria o prefeito Padre Beffa esteve acompanhado dos secretários de Saúde e Segurança
Nesta semana o prefeito Padre Beffa esteve acompanhando algumas obras de melhorias do setor de Saúde, com destaque para a construção da Unidade Básica de Saúde do Jardim Araucárias e a reforma da UBS do Jardim Centauro.

A UBS do Jardim Centauro está ganhando mais 97,55 metros quadrados de ampliação para abrigar um setor de recepção mais amplo e salas para odontologia, curativos, vacinação, triagem e farmácia, possibilitando assim um aumento significativo na capacidade de atendimento das equipes do PSF que atuam naquela região. O investimento é de R$285.438,89.

A Unidade Básica de Saúde no Jardim Araucárias I, está com 55% da obra concluída e contará com 349 metros quadrados de área útil. Seu custo gira em torno de 550 mil reais, provenientes de convênio firmado com o Ministério da Saúde, com contrapartida do município.

Na oportunidade o prefeito comentou que as obras objetivam proporcionar maior qualidade de atendimento ao público e melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam nestas Unidades.

A obra chegou na cobertura e entra na etapa final dos trabalhos
Na avaliação ficou constatado que 55% da obra já foi executada
Fotoa da obra em andamento - Fase de cobertura