Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Na 1ª semana de palestras, projeto sobre prevenção ao uso e consumo de drogas lícitas orientou 284 crianças

ESPORTE | Em 15/05/2014 às 10h24 - Por Assessoria de Imprensa
O movimento pela prevenção e conscientização dos alunos da rede de ensino é constante
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito e Departamento Anti Drogas (DAD), informa que encerrou a 1ª semana de palestras sobre cigarro, álcool e narguilé nas seguintes escolas: Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira; Escola Municipal Profª Aleydah C.S. Oliveira; Escola Municipal Profª Antonica Giroldo Franciosi e Escola Municipal Desembargador Clotário Portugal, totalizando um público de 284 crianças dos 5º anos.

A palestra tem como objetivo informar as crianças sobre as consequências do uso e consumo de drogas lícitas e a promoção de hábitos saudáveis, evitando assim a entrada para o mundo das drogas ilícitas. De acordo com o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antônio Glênio de Oliveira Machado, o trabalho realizado pelo DAD é de grande importância, pois a informação é o melhor e mais eficaz caminho para a conscientização.

Este projeto é uma parceria com a Secretaria de Educação e o tema será transmitido em todas as escolas municipais da nossa cidade. A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, através do Departamento Anti Drogas se coloca à disposição para a realização de palestras, o contato para agendamento deve ser feito pelo telefone 3902-1010, ou ainda na sede da Guarda Municipal localizada na Praça Pio XII.

Palestra na Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira
Palestra na Escola Municipal Aleidah Costa Santos Oliveira
Palestra na Escola Municipal Profª Antonica Giroldo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1297_noticia_na-1-semana-de-palestras-projeto-sobre-prevencao-ao-uso-e-consumo-de-drogas-licitas-orientou-284-criancas

Voltar ao Topo do Site