Prefeito Beffa participa da abertura do I Congresso Municipal de Saúde

SAÚDE | Em 13/05/2014 às 15h28 - Por Assessoria de Imprensa
Evento é um marco no aprimoramento dos profissionais que atuam no setor de saúde pública
A cerimônia de abertura do I Congresso Municipal de Saúde aconteceu nesta segunda-feira, 12, e a programação segue até o próximo dia 16 com o objetivo de promover um amplo debate sobre as políticas de qualificação para os profissionais de Saúde, seus desafios e perspectivas para uma busca cada vez maior do conhecimento.

O Congresso é realizado através da parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, Universidade Norte do Paraná, Santa Casa de Misericórdia de Arapongas e os Hospitais João de Freitas e Santa Rita.

O Prefeito Antonio José Beffa, compareceu a cerimônia de abertura, parabenizou o interesse dos profissionais que se empenharam para realizar o Congresso e agradeceu a participação de todos os inscritos, já que o Congresso conta com a presença dos profissionais de Arapongas e cidades vizinhas. “A melhoria contínua no atendimento da saúde é um dos nossos principais objetivos, e o aperfeiçoamento dos profissionais de saúde reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados a comunidade”, destacou o prefeito.

Para o secretário de Saúde, Alcides Livrari, os debates durante a semana além de aprimorar o conhecimento dos profissionais, unirá os trabalhadores de saúde que desempenham suas atividades em diferentes ambientes de trabalho. “Com pessoas competentes e comprometidas é possível oferecer um atendimento de qualidade aos usuários do sistema público de Saúde”, enfatizou o secretário.

Com animação da Banda Arte & Vida, o congresso segue até o dia 16
Banda de Metais e Percussão Arte & Vida executou o Hino Nacional, clássicos e populares
Momento da abertura representando as entidades parceiras do evento
A homenagem à Dra. Nitis Jacon, esposa de Abelardo Moreira que foi médico e prefeito local