Prefeito Beffa declara abertos os Jogos Escolares do Município de Arapongas

ESPORTE | Em 08/05/2014 às 09h00 - Por Assessoria de Imprensa
27 escolas e 147 equipes disputaram a primeira edição desta competição até dia 12 de maio
Com uma grande festa no Ginásio Municipal Luiz Augusto Zin, foi dado início na noite desta segunda-feira (05) a 1ª edição do JOEMA – Jogos Escolares do Município de Arapongas. O evento é promovido pela Prefeitura do município através das Secretarias de Esporte e Educação. Todas as escolas participantes estiveram presentes com suas torcidas animando a festa.

O Prefeito Padre Beffa, o Vice Bazana, Vereadores e Secretários de várias pastas estiveram presentes no evento. O Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves, lembrou que o JOEMA era um sonho antigo e fazia parte do plano de governo de Beffa. ”Gostaria de lembrar que assim como a criação da Secretaria de Esporte, a realização do JOEMA era um compromisso desta administração, que mais uma vez está sendo cumprido”, afirmou o Secretário.

O Prefeito Padre Beffa cumprimentou as crianças, e de uma forma descontraída, desejou sorte a todos os pequenos atletas. “Que seja uma competição sadia e sem brigas”, recomendou. A competição inédita em Arapongas envolve alunos de 09 e 10 anos de 27 escolas, com 147 equipes. As disputas acontecem nas modalidades de atletismo, bola queimada, circuito motor, futsal e xadrez. Os Jogos acontecem até o dia 12 de maio no Ginásio Luiz Augusto Zin, na Vila Olímpica CSU e no Rotary Clube.

Secretários, vereadores junto ao vice-prefeito e prefeito Padre Beffa durante a abertura
Momento da cerimônia de abertura com o acendimento do fogo olímpico
Prefeito cumpre uma das metas do plano de governo - a implantação desta competição
O secretário de Esporte enfatizou a determinação do prefeito para a realização do evento