Secretaria de Esporte realiza Festival de Artes Marciais

ESPORTE | Em 30/04/2014 às 08h55 - Por Assessoria de Imprensa
Alunos que participam do projeto nas diversas regiões da cidade se fizeram presentes
A Secretaria de Esporte realizou neste domingo, 27, o “Festival de Artes Marciais” no Ginásio Luiz Augusto Zin. Dezenas de alunos dos projetos da Secretaria nas modalidades de karatê e kickboxing, sob a orientação do sensei Luis Claudio Honório se reuniram para treinar juntos. O Festival tem a finalidade de realizar um intercâmbio de técnicas e conhecimento. “Nossos alunos estão espalhados em diversas regiões da cidade em horários diferentes de aula. Essa é uma oportunidade de reunir todos e trocar experiências”, afirma o professor. O Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves esteve presente à abertura dos treinamentos e reiterou o apoio da Secretaria ao treinamento de base da modalidade. Ricardo falou ainda sobre a entrega de kimonos que a Prefeitura vai fazer em breve para alunos dos projetos.

As aulas de karatê e outras modalidades de luta são disponibilizadas gratuitamente pela Prefeitura de Arapongas através da Secretaria de Esporte. Para mais informações e inscrições, basta ligar para o 3902 1114.