Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Secretário de Esporte recebe representantes de Associações de Bairros de Arapongas

ESPORTE | Em 29/04/2014 às 10h08 - Por Assessoria de Imprensa
Torneio está previsto no cronograma de eventos da secretaria para acontecer em maio
O presidente da UAMMA - União das Associações de Moradores do Município de Arapongas - José Luiz Pereira, o Zelão, e representantes de associações de diversos bairros da cidade estiveram reunidos na noite de sexta-feira (25), com o Secretário de Esporte do município, Professor Ricardo Gonçalves. Em pauta, a discussão do 1º Torneio de Futsal Interbairros de Arapongas e os projetos de atuação da Secretaria nos bairros. O Torneio Interbairros está previsto no cronograma de eventos da Secretaria para o mês de maio, por isso, a importância de começar a definir os detalhes para a competição.

O Secretário falou também a respeito do projeto “Bairro Ativo”, de iniciativa e responsabilidade da Secretaria de Esporte, com apoio de todas as outras Secretarias do município. A ideia é, além de promover atividades esportivas e recreativas com os moradores, aproximar a população do poder público municipal através de intervenções em espaços pré-agendados, realizando um rodízio de bairros, a cada dois meses. Outras reuniões como esta devem acontecer em breve para que a Secretaria de Esporte continue a caminhar na direção dos anseios da comunidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1257_noticia_secretario-de-esporte-recebe-representantes-de-associacoes-de-bairros-de-arapongas

Voltar ao Topo do Site