Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Termina VI Copa Mateus Romera e Campeonato 37 de Futsal em Arapongas

Esporte | Em 25/04/2014 às 15h23, atualizado em 28/04/2014 às 08h55 Por Assessoria de Imprensa
Equipe Top Bar Cleide Marcelo é a grande campeã deste ano da VI Copa Mateus Romera
Na noite desta quinta-feira (24) a equipe Top Bar Cleide Marcelo sagrou-se a grande campeã deste ano da VI Copa Mateus Romera de Futsal. Eles superaram o time da Simbal por um placar de 7 a 3. Os campeões também emplacaram o artilheiro do campeonato, Jader Morilla dos Santos, com 21gols, e o goleiro menos vazado Elias de Assis Baccule.
No Campeonato dos Veteranos, o 37+, a Serralheria Bianca superou a equipe Panificadora Água na Boca/Perdigão por um placar de 3 a 2, e acabou sagrando-se a campeã deste ano. O artilheiro desta categoria foi Laudeci Bezerra de Carvalho, com 9 gols pelo Mercado Boa Esperança. O goleiro menos vazado foi André Aparecido Feliciano da equipe Panificadora Água Boca/Perdigão.
Na quarta-feira, foram definidos terceiro e quarto lugar. No 37+, Mercado Boa Esperança foi quem ergueu a taça de 3º colocado, depois de vencer o Simbal Master por um placar de 5 a zero. Já na disputa da Copa Mateus Romera, o placar foi mais apertado: 3 gols para a Canindé Tecidos contra 4 da Fia Center/Martins Pinturas, que ergueu a taça de 3º lugar.
A VI Copa Mateus Romera de Futsal começou no dia 17 de março. O tradicional campeonato é realizado na categoria adulto masculino e destinado a moradores da região do Conjunto Flamingos. Neste ano, 20 equipes participaram da competição.


Campeões comemoram o título

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1251_noticia_termina-vi-copa-mateus-romera-e-campeonato-37-de-futsal-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site