PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito participa de solenidade de dispensa de incorporação

ADMINISTRAÇÃO | Em 24/04/2014 às 08h52 - Por Assessoria de Imprensa
No ínicio do evento aconteceu a solenidade de compromisso à Bandeira pelos jovens
Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23, no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, a entrega de certificados de dispensa de incorporação para 284 jovens da classe de 1995, dispensados do serviço militar.

O evento foi precedido por uma solenidade de compromisso à Bandeira, que contou com a participação do prefeito Padre Beffa, que preside a Junta de Serviço Militar de Arapongas, do delegado da 17ª Delegacia de Serviço Militar, 2º tenente Rudimar Reis, do sub-tenente Garcia, que esteve representando o comando da 7ª Cia Independente de Polícia Militar, do vereador Aroldo Pagan e do secretário da Junta Militar, Luiz Antonio Machado.

Autoridades presentes em momento de discurso do prefeito que preside a Junta Militar
Momento do comprometimento do jovem dispensado durante a solenidade
284 jovens da classe de 1995 prestaram juramento e comprometimento à Bandeira