Prefeito Padre Beffa entrega Ovos de Páscoa aos alunos da rede municipal

EDUCAÇÃO | Em 17/04/2014 às 09h56, atualizado em 17/04/2014 às 13h28 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito aconselha às crianças a refletir sobre as lições de vida de Jesus nesta Páscoa

Em comemoração à Páscoa, na tarde dessa quarta-feira (16), o Prefeito Padre Beffa, juntamente com a secretária de Educação Elizabete Humai de Toledo, percorreram escolas da rede municipal de ensino para fazer a distribuição de ovos de Páscoa para todos os alunos da educação de Arapongas.

Segundo a secretária Elizabete Humai de Toledo, serão entregues aproximadamente 8.470 ovos de páscoa. “A entrega começou na Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira – CAIC, no Centro de Educação Infantil Esther Otero de Melo e Escola Aleidah Costa Santos Oliveira”.

O prefeito ficou emocionado com a receptividade dos alunos e comentou: "O sorriso de cada um de vocês me fortalece e me motiva a lutar e trabalhar mais e mais por Arapongas. Desejo a todos vocês muito mais que ovos de chocolate, desejo que cada um de vocês possa aproveitar o feriado de Páscoa para refletir sobre Jesus e suas lições de vida. Afinal, por mais tempo que passe, sempre poderemos aprender algo com Esse que foi a pessoa mais evoluída que passou por este planeta. Feliz Páscoa a todos”.

Os alunos teve continuidade nas creches e escolas do município
Momento da entrega
Prefeito Padre Beffa, secretária de Educação e diretoras que acompanharam entrega dos ovos
Momento da entrega