Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Trecho da Avenida Arapongas terá interdição neste sábado

Indústria e Comércio | Em 16/04/2014 às 16h26 - Por Assessoria de Imprensa
Mais uma vez atendendo solicitação da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, a Diretoria de Trânsito vai interditar a Avenida Arapongas para o tráfego de veículos, no trajeto entre as Ruas Tico-Tico e Falcão, permitindo apenas o trânsito de pedestres. A interdição vai valer para este próximo sábado, dia 19, entre as 8h30m e 18 horas. O tráfego de veículos permanecerá normal nas ruas transversais.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Paulo Nazário, acrescenta que a medida foi tomada em comum acordo com a diretoria da Associação Comercial, levando em consideração seu sucesso durante a campanha do Natal passado e também para beneficiar os consumidores e o comércio local durante o período das compras de Páscoa.”Valendo ressaltar que a medida também passa a vigorar para todas as datas comemorativas”, completou o secretário.

Confira o que abre e fecha

A Semana Santa chegou e os serviços públicos em Arapongas funcionarão com esquema especial durante o feriado prolongado. Na sexta-feira (18) não haverá expediente por ser feriado nacional e na segunda, dia 21, é feriado nacional instituído em homenagem a Tiradentes, um dos principais líderes da Inconfidência Mineira.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas durante todo o feriado, mas a Unidade Pronto Atendimento “JAIR RIBEIRO” – UPA – 24 Horas e o SAMU, estarão atendendo 24 horas.

Educação

Já com relação à programação educativa da cidade, todas as escolas da rede municipal estarão fechadas de sexta a segunda, retornando assim na próxima terça-feira (22).



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1237_noticia_trecho-da-avenida-arapongas-tera-interdicao-neste-sabado

Voltar ao Topo do Site