PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Defesa Civil de Arapongas participa de Conferência Estadual

Segurança | Em 15/04/2014 às 09h28, atualizado em 15/04/2014 às 15h39 Por Assessoria de Imprensa
2ª Conferência Estadual é realizada em Curitiba
O Coordenador Municipal da Defesa Civil de Arapongas, Marcelo Fiori, participou nos dias 10 e 11 de abril da 2ª Conferencia Estadual de Proteção e Defesa Civil na cidade de Curitiba, que teve como tema a “Proteção e Defesa Civil: Novos Paradigmas para o Sistema Nacional”. Ele esteve acompanhado de Caroline Gonçalves Artacho, secretaria Executiva da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, Sirlei de Fátima Anselmo e Adenilson Lucas da Cunha, delegados eleitos na Conferência Municipal.

Na Conferência foram discutidos temas referentes à Gestão Integrada de Riscos e Integração de Políticas Públicas de Proteção e Defesa Civil, Gestão do Conhecimento em Proteção e Defesa Civil e Construção de Cidades Resilientes. “Os resultados da Conferência foram convertidos em 10 princípios e 30 diretrizes que serão apresentadas à Secretaria Nacional de Defesa Civil para integrarem à etapa nacional”, disse o coordenador.

Participaram da 2ª Conferência Estadual 300 delegados representantes de 249 municípios do Estado do Paraná.

Arapongas também esteve presente na Conferência Estadual