Prefeitura recupera ruas no Jardim San Raphael

OBRAS | Em 14/04/2014 às 13h55, atualizado em 14/04/2014 às 14h06 Por Assessoria de Imprensa
Execução dos trabalhos na Rua Albatroz Real no Jardim San Raphael II

Dando continuidade no trabalho de manutenção viária, na semana passada a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras e Codar, efetuou a recuperação de mais alguns trechos de ruas localizadas no Jardim San Raphael.

São elas a Rua Andorinha Grande, Rua Taperaçú Preto, Dançador Verde, Rua Maracanã de Colar, Rua Juriti Piranga e Rua Albatroz Real, sendo que outras ruas do bairro que estão necessitando de reparos, também serão beneficiadas pelo trabalho nesta semana.

Conforme a Codar, está ação faz parte dos esforços da prefeitura em amenizar o desgaste da malha viária e vem acontecendo desde os primeiros dias da atual administração municipal, utilizando a técnica do Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), que garante mais qualidade e durabilidade da obra.

Readequação na Rua Taperaçu Preto no Jardim San Raphael I
Manutenção viária na Rua Taperaçu Preto, Jd San Raphael II
Recuperação do leito viário prosseguiu na Rua Taperaçu Preto, chegando ao S. Raphael III
Uma das ruas interbairros de maior trânsito, a Albatroz Real foi revitalizada