Prefeitura cria força tarefa para reverter quadro de dengue no San Raphael

SAÚDE | Em 11/04/2014 às 09h07 - Por Assessoria de Imprensa
Reunião decidiu a criação de uma força-tarefa para concentrar as ações naquela região
Devido ao aumento de casos de Dengue no Jardim San Raphael, localizado na Zona Leste da cidade, nesta semana, o prefeito Padre Beffa convocou uma reunião com órgãos ligados ao combate da doença no município visando traçar estratégias de ação para tentar reverter este quadro que preocupa as autoridades.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou com representantes do Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Defesa Civil e Secretaria de Meio Ambiente, onde ficou decidida a criação de uma força tarefa, que estará atuando na região do San Raphael neste próximo dia 15.

O último LIRA de Arapongas, feito em março, apontou um índice de 2,2% de infestação do mosquito transmissor da Dengue, sendo que dos 15 casos confirmados até agora, 13 são do Jardim San Raphael.