Arapongas será sede da 8º Volta Ciclística Internacional do Paraná

ESPORTE | Em 10/04/2014 às 10h32 - Por Assessoria de Imprensa
Barbosa foi recebido pelo prefeito juntamente com o secretário e coordenador da secretaria
A Secretaria de Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal, está trazendo para Arapongas a 4ª etapa da “8ª Volta Ciclística Internacional do Paraná”. O evento esportivo de grande importância em toda a América Latina acontece de 23 a 27 de abril, em 5 etapas, e terá a 4ª etapa realizada na Cidade dos Pássaros no dia 26 de abril. O evento vai trazer competidores de todo o Brasil, entre eles, as 20 melhores equipes do ranking nacional do ciclismo. Além disso, quatro países da América Latina estarão representados: Paraguai, Argentina, Chile e Venezuela.

O diretor técnico da Confederação Brasileira de Ciclismo e diretor geral do evento Marco Antônio Barbosa, esteve em Arapongas nesta segunda-feira (07) para acertar alguns detalhes da competição. Ele esteve reunido com a direção da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito e também com a Polícia Militar, que darão todo o apoio necessário para a realização do evento. Em seguida, foi recebido pelo Prefeito Padre Beffa em seu gabinete, acompanhado do secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves e do Coordenador de Eventos Fabrício Gonçalles Pagliarini. Beffa deu as boas vindas ao representante da Confederação e colocou a administração do município a disposição para apoiar este importante evento esportivo.

Marco Antônio Barbosa esteve no gabinete acertando os detalhes com o prefeito Padre Beffa