Secretaria de Saúde de Arapongas e COREN promovem capacitação em urgências e emergências

Saúde | Em 08/04/2014 às 09h11, atualizado em 17/04/2014 às 13h25 Por Assessoria de Imprensa
O treinamento aconteceu no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura
Na última quinta-feira, dia 3, o Conselho Regional de Enfermagem (COREN), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um curso de capacitação em urgência e emergência para atendimento hospitalar e pré-hospitalar, direcionado para enfermeiros, auxiliares de enfermagem e técnicos de enfermagem  e acadêmicos que prestam serviços nas Unidades de atendimento da prefeitura e em Hospitais da cidade.

O treinamento aconteceu no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura e reuniu cerca de 80 profissionais da área. Conforme o secretário de Saúde, Alcides Livrari Junior, o objetivo do curso foi proporcionar conhecimentos técnicos atualizados na área de urgência e emergência, com vistas à qualidade total nos serviços de Saúde.”Este é mais um dos esforços da Secretaria de Saúde em proporcionar treinamento para profissionais de Saúde, visando a excelência no atendimento e agradecemos a parceria do Corem, que muito nos auxiliou neste sentido”, comentou o secretário.

Objetivo do curso foi proporcionar conhecimentos técnicos atualizados na área de urgência