PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

SEMAS faz entrega de equipamentos

Assistência Social | Em 03/04/2014 às 10h53 - Por Assessoria de Imprensa
A entrega foi realizada oficialmente no dia 25 de março de 2014
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), entregou vários equipamentos eletrônicos para a otimização dos serviços socioassistenciais realizados pelo munícipio.

O Conselho Tutelar recebeu 1 bebedouro, 1 refrigerador, além da entrega de 5 computadores e 1 impressora, através de emenda parlamentar da deputada Federal Rosana Ferreira (PV), solicitada pelo vice-prefeito Pedro Paulo Bazana. O CRAS itinerante recém implantado no município recebeu 1 notebook e 1 impressora. Para Secretaria de Assistência Social foi entregue 1 notebook, além de pendrives que também foram distribuídos para os CRAS facilitando assim o trabalho das equipes técnicas

Também foram beneficiados, o Cadastro Único, que recebeu  1 fragmentadora de papel, a Escola do Trabalho com 1 impressora, e o Centro de Convivência de Idosos Tia Sú  com a entrega de 1 impressora.

Conforme a secretária Carmem Astuti Bertasso, os repasses destes equipamentos marcam a determinação em oferecer aos funcionários públicos uma melhor estrutura que qualifica os trabalhos a serem realizados, no sentido de oferecer maior qualidade de atendimento ao usuário.

Os equipamentos foram entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social