Arapongas encerra entrega de carnês

FINANÇAS | Em 02/02/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Neste ano foram distribuídos 48 mil carnês
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças, informa que já encerrou a entrega dos carnês do IPTU 2012. No total, foram entregues aproximadamente 48 mil carnês, entre IPTU, taxas de alvará e ISSQN, diretamente nas residências do contribuinte.

Conforme o secretário de Finanças, Josias Borges Gamero, agora o contribuinte deve ficar atento aos prazos de pagamento, que pode ser feito até o dia 10 de fevereiro, com desconto de 15% e até o dia 10 de março, com 10% de desconto. O contribuinte também pode optar pelo parcelamento dividido em 10 vezes sem juros, com vencimento da primeira parcela a partir do dia 10 de março. Josias acrescenta que, como neste ano os carnês foram entregues com antecedência, não haverá prorrogação de prazos.

O prefeito Beto Pugliese lembra que mais uma vez o IPTU foi lançado sem reajuste e por conta disso, os contribuintes têm respondido positivamente às campanhas, que também oferecem descontos e parcelamentos acima da média de outros municípios. "Isso acaba revertendo em uma série de benefícios para o cidadão", finalizou Beto Pugliese.